BENEFÍCIOS DO SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO

Veja para que serve O suco de chuchu com limão e saiba como preparar a receita

Um dos principais destaques do chuchu é o seu alto poder hidratante e teor interessante de fibras, que são amigas do intestino. Também é interessante notar que o item é fonte de nutrientes como vitamina A, vitamina C , vitamina B9, ferro, zinco e magnésio!

PARA QUE SERVE O SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO?

Além de favorecer o funcionamento do intestino, o suco também colabora para o controle da pressão arterial e beneficia o processo de emagrecimento e/ou treinos.

PARA QUE SERVE O SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO?

Para além disso, a combinação de chuchu com limão ajuda no controle da diabetes, é bom para o cérebro e ainda melhora a saúde dos rins.

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR

Diante desses inúmeros benefícios, esses ingredientes estão em uma variedade de receitas, uma vez que, além de acessíveis, eles são saborosos e ótimos para a saúde.

COMO TOMAR SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO?

O ideal é que seja tomado logo pela manhã, de 1 a 2 copos de 300 ml.

INGREDIENTES DO SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO:

4 unidades de chuchu, lavado e picado, com casca; 2 litros de água; ½ xícara de suco de limão; açúcar, mel ou adoçante a gosto.

MODO DE PREPARO DO SUCO DE CHUCHU COM LIMÃO:

Lave e descasque o chuchu. Em seguida, leve todos os ingredientes ao liquidificador. Por fim, bata e ponha em um copo. Aproveite!

Fonte: Vitat

Esta matéria não possui fins comerciais, uma vez que seu propósito é estritamente informativo, e seu conteúdo não substitui a orientação personalizada de um profissional de saúde qualificado. Antes de incluir qualquer hábito alimentar, realize uma consulta médica para uma avaliação particular sobre suas necessidades individuais!

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em multitopicos

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories