6 palavras PROIBIDAS para quem está em um relacionamento
É importante lembrar que as dinâmicas dos relacionamentos podem variar, e o que pode ser problemático em uma relação pode não ser necessariamente prejudicial em outra.
No entanto, em geral, algumas palavras ou comportamentos podem causar desconforto ou conflitos em relacionamentos.
6 palavras que não devem ser ditas em um relacionamento
1. Infidelidade
Para os casais monogâmicos, quando o assunto é fidelidade, realmente espera-se uma lealdade forte do parceiro ou parceira. Portanto, comportamentos infiéis, mentiras e enganações podem trazer muita decepção.
2. Crise
Outra coisa que os casais não devem levar para dentro da relação amorosa são crises desnecessárias e fugazes, que trazem dor de cabeça e confusão.
3. Medo
O medo é outra coisa que deve ficar longe da vida dos pombinhos. Levar esse tipo de palavra para em uma relação pode fazer aflorar inseguranças e muitos pés atrás em relação ao outro.
4. Desilusão
No dicionário, a palavra é sinônimo de perda da esperança; descrença, sentimento de tristeza, frustração, desapontamento e decepção.
5. Ex
Não se deve falar sobre ex e outras experiências, dependendo do seu parceiro ou parceira. Assim como você não gostaria de ouvir sobre outras relações da pessoa, não comente sobre os seus. Não fale de ex!
6. Distanciamento
Para encerrar, ter comportamentos frios e distantes podem ser péssimos para um relacionamento e trazer muita decepção para o outro lado.