CHÁ DE CAPIM CIDREIRA ABAIXA A PRESSÃO? Veja como preparar chá para baixar pressão alta rapidamente e outros benefícios

O capim-cidreira também pode ser conhecido como capim-santo ou capim-limão. É fonte de nutrientes que podem ajudar em diversas questões de saúde. Confira!

Este conteúdo não substitui orientações médicas. Para diagnóstico e tratamento adequado de alguma condição de saúde, é imprescindível a consulta e orientação de um profissional de saúde.

BENÉFICO PARA O CÉREBRO

O chá de capim-cidreira é bom para tratar a Alzheimer e cuidar da saúde cerebral.

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

CONTROLAR O COLESTEROL

O chá de capim-santo pode ser usado para diminuir e equilibrar os níveis de LDL (colesterol "ruim") e triglicerídeos no sangue, auxiliando a manter uma boa circulação e favorecendo a pressão arterial.

ANTI-INFLAMATÓRIO

O chá de capim-cidreira tem ação analgésica, servindo para o tratamento de dores, como dor de cabeça, dor muscular, dor de barriga e reumatismo.

AJUDA NA TPM

O chá de capim-cidreira poder atuar no alívio dos sintomas da TPM, tendo ação analgésica e calmante.

EFEITO DETOX

Chá de capim-cidreira pode combater a retenção de líquido corporal e diminuir o inchaço da barriga, devido à ação diurética.

É BOM PARA O ESTÔMAGO

O chá de capim-cidreira ajuda na saúde do estômago, auxiliando no tratamento do refluxo e da gastrite, pois reduz e diminui a acidez estomacal.

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

COMO FAZER CHÁ DE CAPIM-CIDREIRA?

Use 1 colher de sopa de folhas frescas picadas para 1 xícara de água fervente. Deixe as folhas em repouso na água quente em um recipiente abafado por 10 minutos. Coe e beba.

CHÁ PARA BAIXAR PRESSÃO ALTA RAPIDAMENTE: Confira 6 chás para baixar pressão rápido e saiba como fazer

Confira clicando em "Ler mais".

Ler Mais

Fonte: Chás Real e JC.

Veja as principais notícias do dia em jcfm

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories