BENEFÍCIOS DO CHÁ DE ERVA CIDREIRA: Para que serve o chá de cidreira? Veja os BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CIDREIRA e melhore sua saúde

CHÁ DE CIDREIRA TEM EFEITO ANALGÉSICO

O chá de erva-cidreira possui ação analgésica, relaxante e anti-inflamatória, o que estimula o relaxamento da musculatura e dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea e aliviando dores.

CHÁ PARA DIGESTÃO E PRISÃO DE VENTRE

O chá de cidreira promove a melhoria da digestão, estimula a contração do intestino, alivia cólicas intestinais, entre outros problemas gastrointestinais, como inchaço por gases.

CHÁ DE CIDREIRA É BOM PARA A MEMÓRIA

O chá de erva-cidreira estimula a função cognitiva, sendo eficaz para a melhoria da memória, tratamento do Alzheimer. Isso se deve ao seu poder antioxidante que protege as células.

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

CHÁ DE CIDREIRA É CALMANTE

O chá de erva-cidreira possui propriedades ativas com ação calmante e sedativa, podendo ser usado para combater insônia, estresse e ansiedade.

CHÁ DE CIDREIRA É ANTI-INFLAMATÓRIO

O chá de erva-cidreira possui ácidos que podem eliminar fungos, bactérias e alguns vírus.

COMO FAZER CHÁ DE ERVA-CIDREIRA?

Para fazer chá de cidreira será preciso de 1 colher de sopa de folhas secas de erva-cidreira em uma xícara de água fervente. Tampe e deixe repousar por 10 minutos. Coe e beba o chá morno.

Apesar de ser um método natural para tratamentos, o uso desta planta pode causar efeitos colaterais e não substitui tratamento médico adequado. Por isso, NÃO é indicada para pessoas em condições atípicas de saúde sem a devida ORIENTAÇÃO MÉDICA.

REMÉDIOS NATURAIS PARA AUMENTAR A LIBIDO: Confira CHÁ PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO e melhore seu desejo sexual

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jcfm

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories