REMÉDIO PARA EVACUAR DE IMEDIATO: Veja fazer CHÁ PARA PRISÃO DE VENTRE a acabe com a CONSTIPAÇÃO

PRISÃO DE VENTRE

A constipação, popularmente conhecida como "prisão de ventre", é caracterizada pela falta de constância e dificuldade de defecar do indivíduo. Dentre as diversas causas que podem ocasionar este quadro, as mais comuns são dietas com deficiência de fibra e falta de hidratação adequada. Confira 5 chás que servem como remédios caseiros!

CHÁ DE ANGÉLICA

O chá de angélica melhora a digestão, com ação contra constipação, ajudando a regular e estimular os movimentos intestinais naturais, evitando a formação de gases.

CHÁ DE GENGIBRE

O chá de gengibre atua estimulando o funcionamento do intestino, facilitando a evacuação e ajudando a reduzir o surgimento de gases e os espasmos intestinais, além de tratar inflamações.

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

CHÁ DE CAMOMILA ALIVIA DORES

O chá de camomila é ótimo para tratar problemas gástricos e intestinais, pois promove ação calmante e relaxante, além de anti-inflamatório, aliviando desconfortos gastrointestinais.

O chá de boldo é comumente utilizado para tratar problemas do fígado e digestivos, pois possui ação antiespasmódica, estimulante do fígado e calmante.

Ler Mais

CHÁ DE ERVA-DOCE

O chá de erva-cidreira alivia desconfortos gástricos e intestinais, tendo efeito de redução de gases e ajudando no tratamento de problemas digestivos e gastrointestinais.

Este conteúdo não substitui orientações médicas. Para diagnóstico e tratamento adequado de alguma condição de saúde, é imprescindível a consulta e orientação de um profissional de saúde.

GRAVIOLA BENEFÍCIOS E MALEFÍCIOS?GRAVIOLA SERVE PARA QUÊ? Confira quais os BENEFÍCIOS e como fazer o CHÁ DE FOLHA DE GRAVIOLA

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jcfm

IR PARA MULTITOPICOS.COM.BR/JCFM

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories